quarta-feira, 23 de maio de 2012

Surto feito menstruação


No meio da loucura eu já tava comendo carne de minhoca e eu sei que o que está me dando ânsia de vômito não é o picles. Mas se eu não consigo nem falar do que está me matando por dentro, dar uma de bulímica também não vai ser fácil. Minha irmã me mandou largar de ser boazinha. Mas 25 anos de maus hábitos não se transformam assim de repente.
Minha irmã também me expulsou de Brasília, então eu acho que me vou embora para Bogotá. Capital da cocaína. Triste, porque eu nunca gostei muito de pó. Herdei o alcoolismo do meu daddy querido, mas meu vício de verdade são relacionamentos totalmente conturbados e destrutivos. Ontem eu vi meu ex e ele tava com outra pessoa. Quase eu enfiei no meu pescoço a faca que era para cortar a jugular dele.

Um comentário:

  1. além do álcool, obóvio, procuro mais um vício. Mas o problema é minha intolerância c esse tipo de dorga...

    ResponderExcluir